“SE SEUS PROJETOS FOREM PARA UM ANO,SEMEIE O GRÂO.SE FOREM PARA DEZ ANOS,PLANTE UMA ÁRVORE.SE FOREM PARA CEM ANOS,EDUQUE O POVO.”

“Sixty years ago I knew everything; now I know nothing; education is a progressive discovery of our own ignorance. Will Durant”

OBRIGADO DEUS PELA VIDA,PROTEGENOS E GUARDANOS DE TODO MAL


AUTOR DO BLOG ENG. ARMANDO CAVERO MIRANDA SAO PAULO BRASIL

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Artigo elaborado por pesquisadores da UFPE e da UFCG recebe prêmio internacional




07.07.11

Artigo elaborado por pesquisadores da UFPE e da UFCG recebe prêmio internacional


PDF Imprimir E-mail

O artigo "Eliminating Leakage Currents in Transformerless Z-source Inverters for Photovoltaic Systems", elaborado por grupo de pesquisadores do Departamento de Engenharia Elétrica da UFPE e do Departamento de Engenharia Elétrica da UFCG, recebeu o prêmio “The Best Paper Award” no International Symposium on Industrial Electronics (ISIE). O ISIE, organizado pela Industrial Electronics Society do Institute of Electrical and Electronic Engineers (IEEE), é um dos mais importantes fóruns de discussão sobre Eletrônica Industrial do mundo.

O trabalho foi desenvolvido por Fabrício Bradaschia (doutorando do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica da UFPE), Marcelo Cabral (professor do Departamento de Engenharia Elétrica da UFPE), Pedro Ernesto (mestrando do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica da UFPE), Euzeli Santos (professor do Departamento de Engenharia Elétrica da UFCG) e Francisco Neves (professor do Departamento de Engenharia Elétrica da UFPE).

Mais informações
Departamento de Engenharia Elétrica
Grupo de Eletrônica de Potência e Acionamentos Elétricos - GEPAE
Professor Francisco de Assis dos Santos Neves
(81) 2126.8984 / 8255
fneves@ufpe.br
FONTE:iSOBRAEP - Electronic Control System
Financial Control
FONTE:
http://www.ufpe.br/agencia/index.php?option=com_content&view=article&id=40722:artigo-elaborado-por-pesquisadores-da-ufpe-e-da-ufcg-recebe-premio-internacional&catid=209&Itemid=72

Nenhum comentário:

Postar um comentário