AUTOR DO BLOG ENG.ARMANDO CAVERO MIRANDA SÃO PAULO BRASIL

"OBRIGADO DEUS PELA VIDA,PELA MINHA FAMILIA,PELO TRABALHO,PELO PÃO DE CADA DIA,PROTEGENOS DO MAL"

"OBRIGADO DEUS PELA VIDA,PELA MINHA FAMILIA,PELO TRABALHO,PELO PÃO DE CADA DIA,PROTEGENOS  DO MAL"

“SE SEUS PROJETOS FOREM PARA UM ANO,SEMEIE O GRÂO.SE FOREM PARA DEZ ANOS,PLANTE UMA ÁRVORE.SE FOREM PARA CEM ANOS,EDUQUE O POVO.”

“Sixty years ago I knew everything; now I know nothing; education is a progressive discovery of our own ignorance. Will Durant”

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Sistema de Teste para Subestação Elétrica CPC 100



Sistema de Teste para Subestação Elétrica – CPC 100

O CPC-100 fornece mais de 800 A (ou 2000 A com amplificador de corrente), e 2000 V. Inclui um PC integrado. A rotina do software testa grande parte dos equipamentos da subestação, criando automaticamente relatórios configuráveis. O design compacto (29 Kg/ 64 lbs) e o software inovador poupam tempo de teste, com geração automática de relatórios e minimizam o custo de transporte.

Aliado ao CPC-100, o CP TD1 permite realizar testes automatizados de Capacitância, Fator de Potência e Tangente Delta, para avaliação das condições do isolamento com 12 KV e variando a freqüência de 15 a 400 Hz.

O CPC 100 + CP TD1 é ideal para a realização de testes primários, testes de manutenção em campo, com variação de frequência de 15 A 400 Hz nos seguintes equipamentos:
•Transformadores de Potência
•Transformadores de Corrente
•Transformadores de Potencial
•Chaves
•Cabos
•Máquinas Rotativas

Nenhum comentário:

Postar um comentário