“SE SEUS PROJETOS FOREM PARA UM ANO,SEMEIE O GRÂO.SE FOREM PARA DEZ ANOS,PLANTE UMA ÁRVORE.SE FOREM PARA CEM ANOS,EDUQUE O POVO.”

“Sixty years ago I knew everything; now I know nothing; education is a progressive discovery of our own ignorance. Will Durant”

OBRIGADO DEUS PELA VIDA,PROTEGENOS E GUARDANOS DE TODO MAL


AUTOR DO BLOG ENG. ARMANDO CAVERO MIRANDA SAO PAULO BRASIL

quinta-feira, 23 de julho de 2015

FORUM POTENCIA SÃO PAULO 23 JULHO 2015 BRASIL AUDITORIO AMARELO EXPO CENTER NORTE


NBR 5410 em discussão no Fórum Potência São Paulo O professor e consultor Hilton Moreno, também diretor da Revista Potência, é o autor da última palestra desta edição do Fórum: “Panorama da situação das instalações elétricas no Brasil e situação da revisão da norma NBR 5410”.

Sindicel no Fórum Potência Valdemir Romero, diretor do Sindicel, aborda o tema “Segurança em edificações existentes construídas há mais de 15 anos” em sua palestra. O Sindicel (Sindicato da Indústria de Condutores Elétricos, Trefilação e Laminação de Metais Não-Ferrosos do Estado de São Paulo) é uma entidade fundada em 1979, que conta em seu quadro de filiados com os principais fabricantes de fios e cabos elétricos, de telecomunicações e de produtos semimanufaturados (chapas, tiras, tubos e outros).

Procobre no Fórum Potência São Paulo Alberto Fossa, consultor do Procobre Brasil, apresenta a palestra “Sistema de gestão de energia – Aspectos da implementação da ISO 50001”. O Procobre – Instituto Brasileiro do Cobre é uma instituição sem fins lucrativos, patrocinada por empresas produtoras e transformadoras de cobre, que tem como objetivo estimular o uso técnico e econômico do cobre, promovendo sua utilização correta e eficiente. No Brasil, o Procobre representa a International Copper Association (ICA), uma organização líder mundial na promoção do cobre.

BRVAL no Fórum Potência Alexandre Morais, especialista da BRVAL, apresenta a palestra intitulada “Vantagens na padronização de cubículos blindados para medição de energia de clientes em média tensão”. Empresa 100% nacional, instalada no estado do Rio de Janeiro, a BRVAL tem como missão planejar, desenvolver, produzir e comercializar equipamentos elétricos com qualidade e eficiência, satisfazendo a expectativa dos clientes. A BRVAL oferece ao mercado soluções em: Subestações blindadas, Painéis TTA/PTTA, Disjuntores com proteção on-board e Painel de proteção secundária.


Soprano no Fórum Potência São Paulo A primeira palestra do dia é ministrada por Júlio Bortolini, especialista da Soprano. Ele fala sobre o tema “Proteção de sistemas elétricos: disjuntores, DR e DPS”. Com 60 anos de história, a Soprano busca desenvolver suas ações sempre com foco nas necessidades de cada cliente. A empresa oferece soluções para diversos segmentos de mercado, produzindo um amplo mix de produtos através de quatro divisões de negócios: Construção Civil, Hidráulica, Materiais Elétricos e Utilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário