“SE SEUS PROJETOS FOREM PARA UM ANO,SEMEIE O GRÂO.SE FOREM PARA DEZ ANOS,PLANTE UMA ÁRVORE.SE FOREM PARA CEM ANOS,EDUQUE O POVO.”

“Sixty years ago I knew everything; now I know nothing; education is a progressive discovery of our own ignorance. Will Durant”

OBRIGADO DEUS PELA VIDA,PROTEGENOS E GUARDANOS DE TODO MAL


AUTOR DO BLOG ENG. ARMANDO CAVERO MIRANDA SAO PAULO BRASIL

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Mentira con lampara led china, LED lamp SCAM






 FIQUEM ATENTOS Ás veces o barato sae caro,E MUITO IMPORTANTE NA HORA DE COMPRAR CONHECER A MARCA,POTENCIA DECLARADA,QUE NORMA TÉCNICA INTERNACIONAL O NACIONAL CUMPRE,O FATOR DE POTENCIA,A DISTORÇÃO HARMÔNICA DE CORRENTE DE ENTRADA (THD),PROTEÇÕES DE SOBRECORRENTE E CURTO-CIRCUITO.
 O Inmetro lançou uma cartilha que explora em detalhes as lâmpadas LED, ensinando as melhores maneiras de utilizá-las, as opções com maior durabilidade, e o consumo de energia.

Etiqueta Nacional de Conservação de Energia

Regulamentadas pelo Inmetro desde 2015, de acordo com o institudo, as lâmpadas LED estão revolucionando o mercado de iluminação. No entanto, o instituto ressalta que saber comprar o produto adequado para cada cômodo faz toda a diferença, já que há uma grande variedade de modelos no comércio. De forma didática e de fácil entendimento, o guia lista as principais dicas e informações para o consumidor.

As lâmpadas LED passarão a ser comercializadas com a Etiqueta Nacional de Conservação de Energia, na qual o consumidor encontrará informações de capacidade de iluminação e eficiência energética, e um comparativo de consumo com a incandescente e fluorescente compacta.

FONTE ORIGINAL:
http://oglobo.globo.com/economia/defesa-do-consumidor/inmetro-lanca-guia-sobre-uso-das-lampadas-led-18898848

Nenhum comentário:

Postar um comentário