“SE SEUS PROJETOS FOREM PARA UM ANO,SEMEIE O GRÂO.SE FOREM PARA DEZ ANOS,PLANTE UMA ÁRVORE.SE FOREM PARA CEM ANOS,EDUQUE O POVO.”

“Sixty years ago I knew everything; now I know nothing; education is a progressive discovery of our own ignorance. Will Durant”

OBRIGADO DEUS PELA VIDA,PROTEGENOS E GUARDANOS DE TODO MAL


AUTOR DO BLOG ENG. ARMANDO CAVERO MIRANDA SAO PAULO BRASIL

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Techmultlab ENSAIOS para o tipo de proteção Ex “t”, de acordo com a norma ABNT NBR IEC 60079-31 - Atmosferas explosivas - Ensaios de grau de proteção contra ingresso de poeira (Códigos IP 5X e IP 6X)


Techmultlab Ensaios Ltda, de São Paulo (SP), obteve recentemente a acreditação para a execução de ensaios para o tipo de proteção Ex “t”, de acordo com a norma ABNT NBR IEC 60079-31 - Atmosferas explosivas - Parte 31: Proteção de equipamentos contra ignição de poeira por invólucros “t”. Segundo os especialistas do setor, trata-se da primeira acreditação do Inmetro conferida a um laboratório nacional de ensaios Ex para o tipo de proteção Ex “t”. Este tipo de proteção é destinado a equipamentos para instalação em áreas classificadas contendo poeiras combustíveis, dos tipos Zona 20, 21 ou 22. Entre os principais diferenciais do Techmultlab está sua capacidade de execução de ensaios de grau de proteção contra ingresso de poeira (Códigos IP 5X e IP 6X) em invólucros com grandes dimensões, pois a unidade dispõe de câmara de ensaio para poeira com capacidade até 2.700x1.650x1.650 mm. Estas dimensões permitem, em muitos casos, a realização de ensaios dos equipamentos Ex no seu tamanho real, sem a necessidade de recorrer a ensaios de modelos reduzidos.
Contato
55 11 2338-5608 comercial@techmultlab.com.br R. João Serrano, 104 - Bairro do Limão - São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário