AUTOR DO BLOG ENG.ARMANDO CAVERO MIRANDA SÃO PAULO BRASIL

"OBRIGADO DEUS PELA VIDA,PELA MINHA FAMILIA,PELO TRABALHO,PELO PÃO DE CADA DIA,PROTEGENOS DO MAL"

"OBRIGADO DEUS PELA VIDA,PELA MINHA FAMILIA,PELO TRABALHO,PELO PÃO DE CADA DIA,PROTEGENOS  DO MAL"

“SE SEUS PROJETOS FOREM PARA UM ANO,SEMEIE O GRÂO.SE FOREM PARA DEZ ANOS,PLANTE UMA ÁRVORE.SE FOREM PARA CEM ANOS,EDUQUE O POVO.”

“Sixty years ago I knew everything; now I know nothing; education is a progressive discovery of our own ignorance. Will Durant”

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

IEEE ESW Brasil 2017 – Electrical Safety Workshop Brasil-WORKSHOP DE SEGURANÇA EM ELETRICIDADE-4 a 5 de outubro de 2017-SALTO SÃO PAULO BRASIL



MUDANDO A CULTURA DE SEGURANÇA ELÉTRICA 

WORKSHOP DE SEGURANÇA EM ELETRICIDADE 

 O IEEE – Instituto dos Engenheiros Eletricistas e Eletrônicos do Brasil orgulha-se em realizar o IEEE ESW Brasil – Electrical Safety Workshop Brasil, o único seminário totalmente dedicado à segurança em eletricidade. Desde 2003 realizado bi-anualmente, a VIII edição será realizada na cidade de Salto, SP, de 4 a 5 de outubro de 2017, em parceria com a Abracopel – Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade. O seminário é composto de trabalhos técnicos apresentados por profissionais experientes e por especialistas convidados, proporcionando um excelente ambiente com plena participação da plateia. O objetivo do IEEE ESW Brasil é promover a “mudança da cultura da segurança em eletricidade”, visando conscientizar a sociedade de que os serviços de eletricidade devem ser tratados com responsabilidade e seriedade. Trabalhos apresentados no IEEE ESW Brasil já foram publicados no exterior, como o “Explosion risks in underground networks”, de autoria do eng. Estellito Rangel Jr., apresentado no ESW Brasil 2011 e publicado na Revista IEEE Industry Applications Magazine, distribuída em mais de 90 países, no número set/out 2014, pg. 58-63. Para isto, o IEEE ESW Brasil desde sua primeira edição busca incluir na programação não só trabalhos de profissionais destacados no cenário brasileiro, bem como renomados palestrantes estrangeiros especializados em temas como: segurança em eletricidade desde o projeto (Bruce McClung), implantação da gestão de segurança (Lanny Floyd), tratamento de feridos por eletricidade (Mary Capelli-Schellpfeffer), arcos elétricos (Dan Doan) e desenvolvimento de soluções para painéis elétricos resistentes a arcos (Marcelo Valdes). Estas características consolidam o IEEE ESW Brasil como um seminário internacional de alto nível.

LINK ORIGINAL
http://www.ieee.org.br/eswbrasil/

Nenhum comentário:

Postar um comentário