“SE SEUS PROJETOS FOREM PARA UM ANO,SEMEIE O GRÂO.SE FOREM PARA DEZ ANOS,PLANTE UMA ÁRVORE.SE FOREM PARA CEM ANOS,EDUQUE O POVO.”

“Sixty years ago I knew everything; now I know nothing; education is a progressive discovery of our own ignorance. Will Durant”

OBRIGADO DEUS PELA VIDA,PROTEGENOS E GUARDANOS DE TODO MAL


AUTOR DO BLOG ENG. ARMANDO CAVERO MIRANDA SAO PAULO BRASIL

domingo, 22 de abril de 2012

HANNOVER MESSE 2012 - Technology meets progress

HANNOVER MESSE 2012, 23 - 27 April

Hannover, 23 - 27 April



Feira de Hannover começa com participação de 135 empresas e entidades brasileiras

De 23 a 27 de abril, durante a Feira Industrial de Hannover, na Alemanha, empresários e empresas brasileiras – através de estandes ou integrando missões comerciais – irão demonstrar e conhecer novas soluções para a produção industrial sustentável, denominada “Greentelligence”.

“A chamada ‘Greentellingence’ é o tema central da Hannover Messe este ano e será abordada em oito diferentes setores de exposição e também nos eventos paralelos à feira”, conta Constantino Bäumle, diretor da Hannover Fairs do Brasil, subsidiária no País da Deutsche Messe AG, promotora do evento.

Segundo ele, o objetivo da Hannover Messe 2012 é mostrar como é possível integrar, de forma inteligente, processos industriais eficientes, materiais ecologicamente amigáveis e produtos sustentáveis. Bäumle informa ainda que as empresas brasileiras estarão distribuídas em quatro áreas da exposição: Suprimentos Industriais (hall 5), Automação Industrial (hall 8), Energia (halls 11 e 13) e Negócios & Mercados Globais (hall 13).

“Os expositores brasileiros buscam parcerias e maior visibilidade no mercado europeu. Há tradicionais expositores como a Novus, de Porto Alegre, especializada em automação industrial, e que expõe pela 15ª vez na feira, e estreantes, como a JPrayon&Partners Brasil, com sede em Blumenau – SC, cujo foco é auxiliar pequenas e médias empresas estrangeiras a ingressarem no mercado brasileiro, através de parcerias, joint-ventures ou fusões que proporcionem troca de tecnologia, principalmente na área de energias renováveis”, explica o executivo.

Cerimônia oficial com destaque para a China

A China é o país parceiro da feira este ano, e neste domingo, 22 de abril, a Hannover Messe será oficialmente aberta pelo primeiro-ministro da República Popular da China, Wen Jiabao, e a chanceler alemã, Angela Merkel, em cerimônia realizada no Centro de Feiras de Hannover, às 18h (horário local). Também serão palestrantes na ocasião, Annette Schavan, ministra alemã da Educação e Pesquisa; Stephan Weil, prefeito da cidade de Hannover e Thomas Lindner, presidente da Federação Alemã de Engenharia (VDMA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário