“SE SEUS PROJETOS FOREM PARA UM ANO,SEMEIE O GRÂO.SE FOREM PARA DEZ ANOS,PLANTE UMA ÁRVORE.SE FOREM PARA CEM ANOS,EDUQUE O POVO.”

“Sixty years ago I knew everything; now I know nothing; education is a progressive discovery of our own ignorance. Will Durant”

OBRIGADO DEUS PELA VIDA,PROTEGENOS E GUARDANOS DE TODO MAL


AUTOR DO BLOG ENG. ARMANDO CAVERO MIRANDA SAO PAULO BRASIL

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

2ª MOSTRA PAULISTA DE CIÊNCIAS E ENGENHARIA - MOP 2012

Inscrições de projetos vão até 8 de outubro

Data de publicação: 23 setembro 2012
2ª MOSTRA PAULISTA DE CIÊNCIAS E ENGENHARIA - MOP 2012
Premiados terão vaga garantida na FEBRACE 2013 e receberão bolsas de Iniciação Científica jr. concedidas pelo CNPq
Estudantes do Estado de São Paulo do Ensino Fundamental, Médio e Técnico têm até o dia 8 de outubro para inscrever projetos para a segunda edição da Mostra Paulista de Ciências e Engenharia, que será realizada nos dias 6 e 7 de dezembro. Os seis projetos que mais se destacarem terão vaga garantida na FEBRACE - Feira Brasileira de Ciências e Engenharia.

Assim como a FEBRACE, a MOP é promovida pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, por meio do Laboratório de Sistemas Integráveis, e foi realizada pela primeira vez em 2011, com grande sucesso.

O evento tem o objetivo de estimular o desenvolvimento de projetos de ciências e engenharia entre estudantes com 14 a 20 anos, matriculados em escolas públicas e particulares do estado de São Paulo. “A MOP é uma oportunidade para estudantes de escolas públicas e particulares trocarem informações, e também de aproximação de estudantes, cientistas e empresas, por meio da divulgação de projetos”, afirma a professora Roseli de Deus Lopes, coordenadora geral da MOP e da FEBRACE.

Os três melhores projetos de cada área serão premiados com troféus, medalhas e certificados. Além da seleção para participar da FEBRACE 2013, 20 estudantes serão escolhidos para receber bolsas de Iniciação Científica Jr. concedidas pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq/MCT). 
MAIS INFORMAÇOES NO LINK :
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário