Plamen Fiziev
LINK FULL VIDEO HERE:http://www.mathnet.ru/php/presentation.phtml?&presentid=4155&option_lang=eng
Видеозаписи: VIDEO RECORDS | ||
350.7 Mb | ||
2,132.4 Mb | ||
Презентации:PRESENTATION | ||
7.1 Mb | ||
Материалы: | ||
4.8 Mb |
Power Electronics,Eletrônica de Potencia,СИЛОВОЙ ЭЛЕКТРОНИКИ,전력전자,Engenharia Eletrônica,Paradigmas da Ciencias,Inovaçoes Tecnologicas “TEMOS O DESTINO QUE MERECEMOS. O NOSSO DESTINO ESTA DE ACORDO COM OS NOSSOS MERITOS” ALBERT EINSTEIN. Imagination is more important than knowledge, for knowledge is limited while imagination embraces the entire world. EL FUTURO SE CONSTRUYE HOY,EL SUCESSO NO ES FRUTO DE LA CASUALIDAD,SE HUMILDE ,APRENDE SIEMPRE CADA DIA.
Видеозаписи: VIDEO RECORDS | ||
350.7 Mb | ||
2,132.4 Mb | ||
Презентации:PRESENTATION | ||
7.1 Mb | ||
Материалы: | ||
4.8 Mb |
"Para ser um global player não basta ter vontade. É necessário ter uma estratégia empresarial baseada em quatro pontos: perfil da empresa, concorrência, mercado e governo."A afirmação de Christian Muller, vice-presidente da B. Grob do Brasil, em palestra proferida no II NEI International Industrial Conference & Show, aponta os primeiros passos para uma empresa brasileira cruzar as fronteiras.
Defina o seu perfil empresarial. Para o vice-presidente da B. Grob, antes de tudo, é preciso definir a sua própria identidade perante o mercado. A história, tradição e cultura empresarial devem ser claras para a organização (os colaboradores) e o mercado (os clientes). Quais produtos/serviços serão oferecidos ao mercado? Quais serão os segmentos de atuação? De que forma a empresa irá atuar? Qual será o nível de qualidade do produto? Quais serão os preços praticados? Quais serão os prazos de atendimento? As respostas para essas perguntas compõem a definição empresarial de uma organização. "Ótima qualidade e rápido atendimento já são fatos consumados na indústria. No planejamento, o empresário deve focar em estratégias de melhor preço, pois o custo de um produto define cada vez mais uma venda", segundo Müller.
Analise seus concorrentes. "A análise dos concorrentes indicará onde estão os principais desafios da empresa e quais são as organizações que realmente estão incomodando", diz o palestrante. Além disso, uma análise profunda aponta importantes estratégias empresariais da concorrência, e algumas delas podem ser adaptadas aos negócios da organização.
Aprenda com o seu mercado. Para Müller, as melhores oportunidades de negócios surgem quando a real necessidade do cliente é entendida. Para isso é preciso analisar o perfil empresarial do cliente e encontrar algumas respostas. "O segmento de atuação do meu cliente está em crescimento? Qual é o lucro anual do meu cliente? Meu cliente vem crescendo em seu mercado de atuação? Meu cliente exporta? Qual é a qualidade do produto, o preço praticado e o prazo oferecido pelo meu cliente?", questiona. Esses indicadores, além de mostrarem empresas com potencial aumento de demanda, identificam novas oportunidades nas plantas dos clientes.
CONCEITOS BASICOS DE UPS ONLINE EMPRESA KOLFF
REDE LINKEDIN ARMANDO CAVERO :http://br.linkedin.com/pub/armando-cavero-miranda/9/659/113
CURSO DE TRABALHO COM COMPONENTES SMD- EXCELENTE TECNICO LUIS CARLOS BURGOS http://www.burgoseletronica.net
Prof Gustavo Castelo Branco, Prof. Slobodan Cuk e Prof Armando Cavero Miranda -BRAZILIAN POWER ELECTRONICS CONFERENCE -Cobep/Spec - 2015-CEARA-BRASIL
WEBSITES IMPORTANTES
CALCUL D'UN PETIT TRANSFORMATEUR SECTEUR
Petits transformateurs Calcul abaques et réalisation (10 VA à 500 VA)
BUREAU D´ETUDE ELETRONIQUE INFORMATIQUE
TUTORIAL PSPICE8-MICROSIM