“SE SEUS PROJETOS FOREM PARA UM ANO,SEMEIE O GRÂO.SE FOREM PARA DEZ ANOS,PLANTE UMA ÁRVORE.SE FOREM PARA CEM ANOS,EDUQUE O POVO.”

“Sixty years ago I knew everything; now I know nothing; education is a progressive discovery of our own ignorance. Will Durant”

OBRIGADO DEUS PELA VIDA,PROTEGENOS E GUARDANOS DE TODO MAL


AUTOR DO BLOG ENG. ARMANDO CAVERO MIRANDA SAO PAULO BRASIL

sexta-feira, 15 de junho de 2012

SISTEMAS FOTOVOLTAICOS CONECTADOS À REDE





SISTEMAS FOTOVOLTAICOS CONECTADOS À REDE Apresentação e defesa pública de Mestrado que foi executado com apoios do Instituto Nacional de Ciencia e Tecnologia de Energias Renováveis e Eficiencia Energética da Amazonia, INCT-EREEA, do CNPq, através do Processo 55567/2010-8 “Desenvolvimento de Medição e Qualificação de Sistemas Fotovoltaicos Conectados à Rede” e, mais recentemente, através das atividades do Projeto PD-0068-0029/2011 “Arranjos técnicos e comerciais para inserção da geração solar fotovoltaica na matriz energética brasileira”, Chamada P&D Estratégico 13 da Agencia Nacional de Energia Elétrica, ANEEL. QUALIFICAÇÃO E ETIQUETAGEM DE INVERSORES PARA SISTEMAS FOTOVOLTAICOS CONECTADOS À REDE Autor: Aimé Fleury de Carvalho Pinto Neto Orientador: Prof. Dr. Roberto Zilles Este trabalho apresenta o desenvolvimento de uma metodologia para a etiquetagem e qualificação de inversores para Sistemas Fotovoltaicos Conectados à Rede, a qual servirá de proposta de procedimento para inclusão no Regulamento de Energia.
TESIS MESTRADO EM PARTES
SISTEMAS FOTOVOLTAICOS CONECTADOS À REDE PARTE1 TESIS MESTRADO EM PARTES
SISTEMAS FOTOVOLTAICOS CONECTADOS À REDE PARTE 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário