AUTOR DO BLOG ENG.ARMANDO CAVERO MIRANDA SÃO PAULO BRASIL

"OBRIGADO DEUS PELA VIDA,PELA MINHA FAMILIA,PELO TRABALHO,PELO PÃO DE CADA DIA,PROTEGENOS DO MAL"

"OBRIGADO DEUS PELA VIDA,PELA MINHA FAMILIA,PELO TRABALHO,PELO PÃO DE CADA DIA,PROTEGENOS  DO MAL"

“SE SEUS PROJETOS FOREM PARA UM ANO,SEMEIE O GRÂO.SE FOREM PARA DEZ ANOS,PLANTE UMA ÁRVORE.SE FOREM PARA CEM ANOS,EDUQUE O POVO.”

“Sixty years ago I knew everything; now I know nothing; education is a progressive discovery of our own ignorance. Will Durant”

sábado, 11 de junho de 2011

Painel 1 – Déficit comercial e indicadores tecnológicos




SLIDES :http://www.isatvideo.com.br/Player/SlideEmbed.html

10ª edição do Enitec

tema: Riscos de desindustrialização e esvaziamento tecnológico

Enitec – A 10ª edição do Encontro Nacional da Inovação Tecnológica (Enitec) vai discutir o tema "Déficit tecnológico e risco de desindustrialização" nos dias 25 e 26 de maio, em São Paulo, com a participação de representantes do governo e da indústria. Na programação, serão discutidos: os efeitos da desindustrialização em setores sensíveis, como os de máquinas e equipamentos, eletroeletrônicos, fármacos e medicamentos; o uso das compras públicas como forma de incentivo à inovação tecnológica, com ministérios e empresas de setores estratégicos apresentando seus planos para aumentar o conteúdo nacional nos produtos ou serviços adquiridos; e os resultados dos programas de incentivo ao desenvolvimento tecnológico. O evento é promovido pela Sociedade Brasileira Pró-Inovação Tecnológica (Protec) em parceria com a Rede de Entidades Tecnológicas Setoriais (Rets). Mais informações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário