AUTOR DO BLOG ENG.ARMANDO CAVERO MIRANDA SÃO PAULO BRASIL

"OBRIGADO DEUS PELA VIDA,PELA MINHA FAMILIA,PELO TRABALHO,PELO PÃO DE CADA DIA,PROTEGENOS DO MAL"

"OBRIGADO DEUS PELA VIDA,PELA MINHA FAMILIA,PELO TRABALHO,PELO PÃO DE CADA DIA,PROTEGENOS  DO MAL"

“SE SEUS PROJETOS FOREM PARA UM ANO,SEMEIE O GRÂO.SE FOREM PARA DEZ ANOS,PLANTE UMA ÁRVORE.SE FOREM PARA CEM ANOS,EDUQUE O POVO.”

“Sixty years ago I knew everything; now I know nothing; education is a progressive discovery of our own ignorance. Will Durant”

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Lançamento da nova família de nobreaks senoidais Smart-UPS BR


A qualidade da energia elétrica brasileira em geral tem melhorado nos últimos anos no que tange aos indicadores de continuidade descritos no módulo 8 do PRODIST (Procedimentos de Distribuição de Energia Elétrica no Sistema Elétrico Nacional), porém mesmo com a modernização das redes de distribuição, as concessionárias necessitam investir na melhoria da gestão. Segundo a ANEEL, a média dos indicadores DEC (número de horas, em média, que o consumidor fica sem energia elétrica no ano) e FEC (quantas vezes em média houve interrupção no fornecimento de energia) de 2015 ficaram, respectivamente, em 18 horas e 35 minutos e 9,86 vezes. O valor do FEC diminuiu em relação ao ano passado e apresenta um padrão de queda desde 2010. Já o DEC, que também estava em queda, aumentou se comparado com o ano de 2014. Ou seja, os consumidores em média ficaram mais tempo sem energia elétrica.

Vislumbrando o aumento crescente do mercado de médios e pequenos servidores, além das aplicações de TI em indústrias, equipamentos médicos, circuitos CFTV, pontos de vendas e caixas eletrônicos, a APC by Schneider Electric está lançando a nova família de nobreaks Smart-UPS BR. Serão lançados cinco novos produtos com potência de 2200W e 3000W e tensão de alimentação bivolt e monovolt . Esta nova linha de nobreaks foi totalmente desenvolvida no Brasil pelo centro de P&D da Schneider Electric e atende às necessidades e particularidades do mercado brasileiro, com a confiabilidade lendária e tecnologia da APC by Schneider Electric. LINK ARTIGO COMPLETO ORIGINAL NA WEB
http://blog-br.schneider-electric.com/inovacao/2016/09/09/lancamento-nobreaks-senoidais-smart-ups/

Nenhum comentário:

Postar um comentário