AUTOR DO BLOG ENG.ARMANDO CAVERO MIRANDA SÃO PAULO BRASIL

"OBRIGADO DEUS PELA VIDA,PELA MINHA FAMILIA,PELO TRABALHO,PELO PÃO DE CADA DIA,PROTEGENOS DO MAL"

"OBRIGADO DEUS PELA VIDA,PELA MINHA FAMILIA,PELO TRABALHO,PELO PÃO DE CADA DIA,PROTEGENOS  DO MAL"

“SE SEUS PROJETOS FOREM PARA UM ANO,SEMEIE O GRÂO.SE FOREM PARA DEZ ANOS,PLANTE UMA ÁRVORE.SE FOREM PARA CEM ANOS,EDUQUE O POVO.”

“Sixty years ago I knew everything; now I know nothing; education is a progressive discovery of our own ignorance. Will Durant”

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Seminário Científico de Sistemas de Eletrônica de Potência – SCSEP 2018-11 E 12 DEZEMBRO 2018 Instituto de Eletrônica de Potência (INEP)-FLORIANOPOLIS-UFSC


O Instituto de Eletrônica de Potência (INEP) promoverá o terceiro Seminário Científico de Sistemas de Eletrônica de Potência – SCSEP 2018, evento que ocorrerá nos dias 11 e 12 de dezembro de 2018 no Auditório Luiz Antonio Teixeira, localizado no prédio da Engenharia Elétrica da UFSC, Florianópolis e será organizado por comissão local.

O seminário está programado para receber aproximadamente 100 pessoas, entre alunos e professores da instituição e de outras, assim como profissionais da área que atuam nos setores público e privado. O evento tem como objetivo apresentar e divulgar os últimos avanços da área por meio da ação de alunos e pesquisadores do Instituto, incluindo pós-doutorandos, doutorandos, mestrandos, alunos de iniciação científica e tecnológica e em conclusão de curso de graduação. Tais trabalhos estão sendo desenvolvidos no INEP e se encontram em estágio avançado, representando possíveis soluções para a indústria e possibilitando, assim, a interação entre as partes. No evento serão realizadas também palestras e debates com convidados especialistas da área, com a finalidade de discutir as tendências e demandas atuais para a área de Eletrônica de Potência, bem como suas perspectivas futuras.

LINK ORIGINAL
http://scsep.inep.ufsc.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário