AUTOR DO BLOG ENG.ARMANDO CAVERO MIRANDA SÃO PAULO BRASIL

"OBRIGADO DEUS PELA VIDA,PELA MINHA FAMILIA,PELO TRABALHO,PELO PÃO DE CADA DIA,PROTEGENOS DO MAL"

"OBRIGADO DEUS PELA VIDA,PELA MINHA FAMILIA,PELO TRABALHO,PELO PÃO DE CADA DIA,PROTEGENOS  DO MAL"

“SE SEUS PROJETOS FOREM PARA UM ANO,SEMEIE O GRÂO.SE FOREM PARA DEZ ANOS,PLANTE UMA ÁRVORE.SE FOREM PARA CEM ANOS,EDUQUE O POVO.”

“Sixty years ago I knew everything; now I know nothing; education is a progressive discovery of our own ignorance. Will Durant”

quinta-feira, 23 de julho de 2015

FORUM POTENCIA SÃO PAULO 23 JULHO 2015 BRASIL AUDITORIO AMARELO EXPO CENTER NORTE


NBR 5410 em discussão no Fórum Potência São Paulo O professor e consultor Hilton Moreno, também diretor da Revista Potência, é o autor da última palestra desta edição do Fórum: “Panorama da situação das instalações elétricas no Brasil e situação da revisão da norma NBR 5410”.

Sindicel no Fórum Potência Valdemir Romero, diretor do Sindicel, aborda o tema “Segurança em edificações existentes construídas há mais de 15 anos” em sua palestra. O Sindicel (Sindicato da Indústria de Condutores Elétricos, Trefilação e Laminação de Metais Não-Ferrosos do Estado de São Paulo) é uma entidade fundada em 1979, que conta em seu quadro de filiados com os principais fabricantes de fios e cabos elétricos, de telecomunicações e de produtos semimanufaturados (chapas, tiras, tubos e outros).

Procobre no Fórum Potência São Paulo Alberto Fossa, consultor do Procobre Brasil, apresenta a palestra “Sistema de gestão de energia – Aspectos da implementação da ISO 50001”. O Procobre – Instituto Brasileiro do Cobre é uma instituição sem fins lucrativos, patrocinada por empresas produtoras e transformadoras de cobre, que tem como objetivo estimular o uso técnico e econômico do cobre, promovendo sua utilização correta e eficiente. No Brasil, o Procobre representa a International Copper Association (ICA), uma organização líder mundial na promoção do cobre.

BRVAL no Fórum Potência Alexandre Morais, especialista da BRVAL, apresenta a palestra intitulada “Vantagens na padronização de cubículos blindados para medição de energia de clientes em média tensão”. Empresa 100% nacional, instalada no estado do Rio de Janeiro, a BRVAL tem como missão planejar, desenvolver, produzir e comercializar equipamentos elétricos com qualidade e eficiência, satisfazendo a expectativa dos clientes. A BRVAL oferece ao mercado soluções em: Subestações blindadas, Painéis TTA/PTTA, Disjuntores com proteção on-board e Painel de proteção secundária.


Soprano no Fórum Potência São Paulo A primeira palestra do dia é ministrada por Júlio Bortolini, especialista da Soprano. Ele fala sobre o tema “Proteção de sistemas elétricos: disjuntores, DR e DPS”. Com 60 anos de história, a Soprano busca desenvolver suas ações sempre com foco nas necessidades de cada cliente. A empresa oferece soluções para diversos segmentos de mercado, produzindo um amplo mix de produtos através de quatro divisões de negócios: Construção Civil, Hidráulica, Materiais Elétricos e Utilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário