AUTOR DO BLOG ENG.ARMANDO CAVERO MIRANDA SÃO PAULO BRASIL

"OBRIGADO DEUS PELA VIDA,PELA MINHA FAMILIA,PELO TRABALHO,PELO PÃO DE CADA DIA,PROTEGENOS DO MAL"

"OBRIGADO DEUS PELA VIDA,PELA MINHA FAMILIA,PELO TRABALHO,PELO PÃO DE CADA DIA,PROTEGENOS  DO MAL"

“SE SEUS PROJETOS FOREM PARA UM ANO,SEMEIE O GRÂO.SE FOREM PARA DEZ ANOS,PLANTE UMA ÁRVORE.SE FOREM PARA CEM ANOS,EDUQUE O POVO.”

“Sixty years ago I knew everything; now I know nothing; education is a progressive discovery of our own ignorance. Will Durant”

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

PSPICE Introdução a Simulação Eletrônica R.Heinemann -Визуальное моделирование электронных схем в PSPICE Хайнеманн Р. -PSPICE Einführung in die Elektroniksimulation-Carl Hanser Verlag München



  PSPICE Robert Heinemann software de simulação electrónica (quase) sem fronteiras: PSpice Este site contém as informações mais recentes sobre PSpice, que representa o padrão da indústria no software eléctricos e electrónicos por muitos anos. Você vai encontrar aqui todos os tipos de dicas e truques para a simulação com PSpice e exemplos selecionados de simulações de engenharia elétrica e eletrônica. A página destina-se principalmente a fornecer os leitores do meu livro PSpice, Introdução à simulação da eletrônica com material que foi encontrado no livro nenhum lugar, ou ainda não tinham disponíveis no momento da impressão.
Este  livro PSpice, Introdução à simulação Eletrônica inclui o OrCAD demonstração versão 16.0, com a simulação de Circuitos com um máximo de 60 componentes é possível. capa de livro PSPICE Introdução a Eletrônica Simulation 7, atualizada e ampliada edição de 2011 400 páginas, capa dura. Com o software de simulação em CD. Carl Hanser Verlag, Munique  O software funciona em Windows XP, Vista, 7; não com o Windows 8.
LINK VERSÃO ALEMÃO
http://www.spicelab.de/
LINK VERSÃO RUSA FORMAT DJVU
Визуальное моделирование электронных схем в PSPICE
Хайнеманн Р.
http://mexalib.com/download/15315

Nenhum comentário:

Postar um comentário