AUTOR DO BLOG ENG.ARMANDO CAVERO MIRANDA SÃO PAULO BRASIL

"OBRIGADO DEUS PELA VIDA,PELA MINHA FAMILIA,PELO TRABALHO,PELO PÃO DE CADA DIA,PROTEGENOS DO MAL"

"OBRIGADO DEUS PELA VIDA,PELA MINHA FAMILIA,PELO TRABALHO,PELO PÃO DE CADA DIA,PROTEGENOS  DO MAL"

“SE SEUS PROJETOS FOREM PARA UM ANO,SEMEIE O GRÂO.SE FOREM PARA DEZ ANOS,PLANTE UMA ÁRVORE.SE FOREM PARA CEM ANOS,EDUQUE O POVO.”

“Sixty years ago I knew everything; now I know nothing; education is a progressive discovery of our own ignorance. Will Durant”

https://picasion.com/
https://picasion.com/

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Contribuições ao controle eletrônico inteligente de reguladores de tensão para sistemas de distribuição de energia em 13,8 kV - RODRIGO RIMOLDI DE LIMA- Dissertação (Mestrado)-Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia- BRASIL







Título: Contribuições ao controle eletrônico inteligente de reguladores de tensão para sistemas de distribuição de energia em 13,8 kV Outros títulos: Contributions to the intelligent electronic control of voltage regulators for systems of energy distribution in 13,8 kV .

Data de publicação: 20-Jul-2007

 Citação: LIMA, Rodrigo Rimoldi de. Contribuições ao controle eletrônico inteligente de reguladores de tensão para sistemas de distribuição de energia em 13,8 kV. 2007. 143 f. Dissertação (Mestrado)-Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2007. 

Resumo: O desenvolvimento proposto neste trabalho excede à operação convencional até então praticada por apresentar em seu dorso um circuito eletrônico microcontrolado que atua sobre a carga do sistema por intermédio de 09 taps de regulação (02 de abaixamento, 06 de elevação e o central) de modo totalmente independente e com grande velocidade de resposta, posto que a regulagem foi procedida com tempo limite de 04 ciclos da rede elétrica. Cada estágio de regulação proporciona uma variação de 5% sobre o valor nominal da tensão entregue à carga, estabelecendo um amplo controle para valores entre 70% e 110% do sinal fornecido à mesma. A comunicação desta com o módulo de controle mencionado é feita através de tiristores (SCR’s) com refrigeração a ar.
LINK ORIGINAL
http://penelope.dr.ufu.br/handle/123456789/333
LINK THESIS
Arquivos neste item:
ArquivoDescriçãoTamanhoFormato
ContribuiçõesControleEletrônico_parte 1.pdf2.38 MBAdobe PDFver/abrir
ContribuiçõesControleEletrônico_parte 2.pdf3.7 MBAdobe PDFver/abrir
ContribuiçõesControleEletrônico_parte 3.pdf3.85 MBAdobe PDFver/abrir

Nenhum comentário:

Postar um comentário