Zheng Yihui Professor Universidade de Shanghai Jiaotong Ph.D., atualmente professor e supervisor de doutorado da Escola de Informação Eletrônica e Engenharia Elétrica da Universidade de Xangai Jiaotong, um grupo de especialistas da construção do curso público em vídeo do Ministério da Educação, vice-presidente e secretário-geral da Associação de Pesquisa em Engenharia Elétrica das Faculdades e Universidades da China. "
Como responsável, ele presidiu a construção do excelente curso "Engenharia Elétrica" em Xangai; como membro principal, participou do excelente curso nacional "Circuito Experimento", do excelente curso de Xangai "Experiência Elétrica" e "Tecnologia Eletrônica Analógica"; "Experiência em Circuito e Eletrônica (Simulação)" e manual nacional "Décimo Primeiro Plano Quinquenal" "Introdução à Engenharia Elétrica". Nos últimos três anos, como responsável, ele presidiu os principais projetos de reforma de ensino em Xangai, o principal assunto de reforma de ensino na Universidade de Jiaotong de Xangai e a terceira fase do subprojeto de treinamento de talentos 985; como principal membro e organizador, realizou o treinamento de talentos científicos e científicos no projeto de pesquisa em ciências humanas e sociais do Ministério da Educação Projetos de pesquisa, subprojetos do "11º Plano Quinquenal", Plano Nacional de Apoio à Ciência e Tecnologia, publicaram vários trabalhos de pesquisa em periódicos do CSSCI, como o ensino superior chinês. Ele ganhou três prêmios de primeira classe em Xangai por realizações de ensino, o Baosteel Outstanding Teacher Award e outros prêmios, e foi eleito duas vezes como o "título de professor mais popular" pela Universidade Jiao Tong de Xangai. Principalmente engajado em pesquisa sobre qualidade de energia e tecnologia de controle inteligente em sistemas de energia, ganhou o segundo prêmio do Prêmio de Ciência e Tecnologia da Indústria de Máquinas da China, o segundo prêmio de progresso científico e tecnológico de realizações notáveis em pesquisas científicas de faculdades e universidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário