AUTOR DO BLOG ENG.ARMANDO CAVERO MIRANDA SÃO PAULO BRASIL

GIF 1 GIF 2

“GRAÇAS A DEUS PELA VIDA,PELA MINHA FAMÍLIA,PELO TRABALHO.PELO PÃO DE CADA DIA,POR NOS PROTEGER DO MAL”

“SE SEUS PROJETOS FOREM PARA UM ANO,SEMEIE O GRÂO.SE FOREM PARA DEZ ANOS,PLANTE UMA ÁRVORE.SE FOREM PARA CEM ANOS,EDUQUE O POVO”

https://picasion.com/
https://picasion.com/

sexta-feira, 17 de julho de 2020

Teoria de Potência Conservativa e Multifuncionalidade de Inversores Conectados à Rede Elétrica-Palestra com o Prof. Dr. Helmo Kelis Morales Paredes-UNESP INSTITUTO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA


 


Teoria de Potência Conservativa e Multifuncionalidade de Inversores Conectados à Rede Elétrica-Palestra com o Prof. Dr. Helmo Kelis Morales Paredes-UNESP SOROCABA. 

 Obteve o título de Engenheiro em Engenharia Elétrica pela Universidade Nacional de San Agustin de Arequipa, Perú em 2002, os títulos de Mestre e Doutor em Engenharia Elétrica pela UNICAMP em 2006 e 2011, respectivamente. De outubro de 2009 a junho de 2010 foi pesquisador visitante na Universidade de Padova, Itália. De novembro de 2013 a janeiro de 2014 realizo um estágio de pesquisa em sistemas de distribuição inteligentes na Universidade de Nottingham. De abril de 2018 a março de 2019 foi professor visitante na Colorado School of Mines, em Golden (CO), Estados Unidos. Desde 2011, é professor associado da UNESP no Instituo de Ciência e Tecnologia de Sorocaba. Tem participado como coordenador ou integrante de diversos projetos de pesquisa e desenvolvimento tecnológico, financiados por agências de fomento ou empresas, com mais de 100 trabalhos publicados em revistas, jornais e conferências (nacionais e internacionais). Orienta teses de Doutorado, dissertações de Mestrado e supervisiona trabalhos de pós-doutorado. Suas principais áreas de pesquisa incluem análise e definições de teorias de potência, qualidade da energia elétrica, técnicas de compensação sob condições não senoidais e/ou desequilibradas, redes e microrredes inteligentes. É membro efetivo do IEEE, da Sociedade Brasileira de Automática e da Sociedade Brasileira de Eletrônica de Potência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário