AUTOR DO BLOG ENG.ARMANDO CAVERO MIRANDA SÃO PAULO BRASIL

"OBRIGADO DEUS PELA VIDA,PELA MINHA FAMILIA,PELO TRABALHO,PELO PÃO DE CADA DIA,PROTEGENOS DO MAL"

"OBRIGADO DEUS PELA VIDA,PELA MINHA FAMILIA,PELO TRABALHO,PELO PÃO DE CADA DIA,PROTEGENOS  DO MAL"

“SE SEUS PROJETOS FOREM PARA UM ANO,SEMEIE O GRÂO.SE FOREM PARA DEZ ANOS,PLANTE UMA ÁRVORE.SE FOREM PARA CEM ANOS,EDUQUE O POVO.”

“Sixty years ago I knew everything; now I know nothing; education is a progressive discovery of our own ignorance. Will Durant”

sábado, 16 de novembro de 2019

3º dia - Seminário em Práticas Inovadoras no Ensino e Aprendizagem em Engenharia-Escola Politécnica da USP-UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO-BRASIL



Determinação dos parâmetros do transformador... por Eng. Jose Roberto Cardoso
Circuitos Magneticamente Acoplados











Seminário em Práticas Inovadoras no Ensino e Aprendizagem em Engenharia Dias: 27 a 31 de maio de 2019
Local ; Auditório Prof. Francisco Romeu Landi – Prédio da Administração, Edifício Mário Covas Jr. Av. Prof. Luciano Gualberto, travessa 3, no 380 Cidade Universitária, São Paulo/SP

 Esse evento será composto por de três partes interrelacionadas:
 Segunda/Terça/Quarta (27-28-29/05): Apresentação (manhã e tarde) por docentes dos cursos da Poli (docentes da Poli, do IME e do IFUSP) de suas experiências inovadoras
 Quinta (30/05): Workshop prático de um dia (manha e tarde) com especialista internacional sobre “Convertendo suas aulas para o modelo Aprendizagem Invertida” Sexta (31/05): Workshop de um dia (manha e tarde) para criação das bases de um documento de referência nacional sobre educação em engenharia. Este processo será conduzido por empresa especializada em planejamento estratégico que já atuou junto a fundações educacionais e empresas de grande porte. Pretende-se ao mesmo tempo tornar conhecidas e divulgar as práticas inovadoras empregadas ou planejadas para o ensino de engenharia na Poli, oferecer uma capacitação a esses docentes para utilização da metodologia de aprendizagem invertida (flipped learning) e construir as bases de um documento de referência nacional sobre ensino de engenharia.

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