AUTOR DO BLOG ENG.ARMANDO CAVERO MIRANDA SÃO PAULO BRASIL

"OBRIGADO DEUS PELA VIDA,PELA MINHA FAMILIA,PELO TRABALHO,PELO PÃO DE CADA DIA,PROTEGENOS DO MAL"

"OBRIGADO DEUS PELA VIDA,PELA MINHA FAMILIA,PELO TRABALHO,PELO PÃO DE CADA DIA,PROTEGENOS  DO MAL"

“SE SEUS PROJETOS FOREM PARA UM ANO,SEMEIE O GRÂO.SE FOREM PARA DEZ ANOS,PLANTE UMA ÁRVORE.SE FOREM PARA CEM ANOS,EDUQUE O POVO.”

“Sixty years ago I knew everything; now I know nothing; education is a progressive discovery of our own ignorance. Will Durant”

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

InovaCampinas Trade Show 2019 -30 e 31 de outubro.-SÃO PAULO-BRASIL



O InovaCampinas Trade Show 2019 encerrou nesta nesta quinta-feira (31) a sua 6ª edição e reuniu diferentes atores do ecossistema de inovação da região de Campinas, com a participação de empresas, investidores, startups e empreendedores nacionais e internacionais. Cerca de 3 mil visitantes passaram pelo local em dois dias de programação e mais de 300 reuniões de negócios foram realizadas, 50% a mais do que no ano passado. O evento ocorreu na Expo D.Pedro nos dias 30 e 31 de outubro.
 Com isso, o InovaCampinas Trade Show 2019 se consolidou um importante evento no epicentro da tecnologia e inovação do país. Dentre os participantes presentes, 73% foram empresas e startups; 12% entre pesquisadores, universidades e institutos de pesquisa; 8% de instituições e órgão públicos e 7% entre organizações da sociedade civil, como ONGs e associações.
 O evento contou também com uma ampla área de exposição com a presença de mais de 70 estandes de startups, instituições de pesquisa, prefeituras e universidades que apresentaram seus produtos e tecnologias para o público.
 Ao todos, mais de 20 atividades foram realizadas nos dois auditórios, entre palestras, mesas e paineis por onde passaram cerca de 60 palestrantes nacionais e internacionais. O evento trouxe para o debate, tanto nas conferências quanto na área de exposição, os temas mais relevantes do mercado, como empreendedorismo, agronegócio, IOT, saúde, indústria 4.0, energia, food tech e transformação digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário